Translate

06/02/24

Arquivo Ilhabela Recebe o Registro de Marca no INPI

 Por: Edson Souza

Edson Souza e Arthur Carlos de Freitas

A Empresa “Arquivo Ilhabela®”, representada pela Agente da Propriedade Industrial e Intelectual, Vilma de Oliveira, recebeu o Registro de Marca do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) — Governo Federal. A equipe recebeu a notícia sobre a concessão com bastante entusiasmo.

Dessa forma, passará a ser identificada com o ‘®’ de registro, para garantia da propriedade e do uso exclusivo da marca, cuja concessão foi deferida para a categoria mista (desenho e nome), com arte criada pelo jornalista Edson Souza.

Sobre a Empresa

O “Arquivo Ilhabela®” desenvolve atividades de acervos para a pesquisa e divulgação da história, memória e patrimônio cultural no litoral norte do Estado de São Paulo. Os trabalhos englobam os setores de Consultoria e Serviços de Comunicação Multimídia.

Todo o conteúdo da página é produzido e revisado pelo jornalista e pesquisador Edson Souza (MTB 0076590/SP), com registros e ilustrações organizadas pelo repórter fotográfico Giliard Miguel (MTB 0087090/SP). As ações são realizadas nas cidades de Ilhabela, São Sebastião e Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário